Procon Carioca atende em Santa Cruz, Pilares e Vila Aliança

29/01/2020 14:56:00


O Procon Carioca participa da ação Prefeitura mais perto de você nesta semana em três bairros da cidade. Na quinta-feira, dia 30, a equipe do órgão atende em Santa Cruz, no CIEP Maestro Heitor Villa Lobos, na Avenida Canal, Pista 2, no Conjunto Antares. Na sexta, dia 31, será a vez de atender Pilares, na Rua Casimiro de Abreu, 176. No sábado, 1 de fevereiro, Senador Camará recebe o serviço, na Rua Antenor Correia, na Vila Aliança. 
 
Os consumidores poderão registrar reclamações contra empresas e receber ajuda para renegociar dívidas. A ação será das 9 às 14 horas e contará com diversas Secretarias Municipais, que vão oferecer outros serviços da Prefeitura.  São solicitados os seguintes documentos para o registro de queixas: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. 
 
As demandas são encaminhadas às empresas pelo Procon Carioca, que aguarda a resposta em até 10 dias. No máximo em 30 dias, o órgão dá retorno ao consumidor. Outros canais para contato com o Procon Carioca são: o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter; o telefone 1746; e o site www.1746.rio.

Imagens relacionadas: