Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Tijuca Beer Festival agita a Praça Niterói neste final de semana

21/09/2017 17:27:00


Os moradores da Zona Norte celebram, neste final de semana (dias 22, 23 e 24), das 18h às 22h, a primeira edição do "Tijuca Beer Festival - Praça Niterói". Com apoio da Superintendência Regional da Grande Tijuca, o evento trará diversos expositores de cerveja artesanal e de gastronomia, entre eles food, beer trucks e bikes do bairro da Tijuca.

 

Nesta sexta, a música ficará por conta do grupo "The Xepas", com o melhor do rock'n roll. No sábado, a animação será com o "Vínyl 5". Domingo, será a vez do The Blue Fever, com um blues de primeira qualidade.

 

- Inciativas como estas são positivas para a Grande Tijuca. É muito gratificante apoiar eventos desta natureza, pois faz parte do nosso escopo de trabalho aquecer o comércio local, dando valor ao empreendedorismo - disse o superintendente da Grande Tijuca, José Henrique Junior.

 

Para a criançada, haverá um espaço especial com diversas atrações, brinquedos infláveis e pintura.

 

Para aqueles que não bebem cerveja, o festival oferecerá um bar com refrigerantes e sucos.Também estará presente a Très Champanheria, um beer cart com drinks à base de champagne e caipirinha exótica. 




Serviços Serviços