Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Prefeitura encerra Mês da Mãe Carioca com homenagem às mães garis

02/06/2017 09:55:00


A Prefeitura do Rio vai encerrar, sexta-feira (26/05), o Mês da Mãe Carioca, com a participação da primeira-dama Sylvia Jane Crivella, que vai homenagear 700 mães garis da Comlurb. A celebração será no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. Durante o evento, dez mães garis selecionadas de acordo com o tempo de serviço, idade e número de filhos subirão ao palco representando todas as mulheres presentes. Simultaneamente à apresentação das homenageadas, será exibido um pequeno vídeo com as histórias e depoimentos de cada uma.

 

A programação inclui também uma palestra motivacional da jornalista e escritora Patrícia Lages, autora do best-seller ‘Bolsa Blindada'. O tema será ‘A valorização da mulher, autoestima e empoderamento'. Estão previstos ainda shows com os cantores Fernanda Brum, Rosane Duá e Márcio Pacheco.

 

Durante todo o mês de maio, Mês da Mãe Carioca, a prefeitura ofereceu atividades de lazer, shows e serviços no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, organizou o ‘Dia da Mãe Servidora', na sede do Centro Administrativo São Sebastião, e promoveu oficinas, palestras, exposições e distribuição de ingressos gratuitos ou com desconto para museus, beneficiando milhares de mães e filhos.




Serviços Serviços