Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Seop realiza primeiro leilão do ano de veículos removidos de ruas do Rio

28/03/2017 09:08:00


A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realiza, nas próximas quinta e sexta-feira (30 e 31/03), o primeiro leilão deste ano de veículos removidos em operações de fiscalização feitas por órgãos da prefeitura que cuidam do trânsito em toda a cidade. São carros de passeio, vans, motocicletas e até caminhões, em um total de 390 veículos. Eles serão leiloados em lotes a partir de R$ 100,00 no site do leiloeiro público oficial ou no auditório da Central de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), na Rua Capitão Félix, 110, em Benfica, com início às 10h.

 

Os lotes estarão disponíveis para visitação pública e antecipação de lances nos dias 28 e 29, das 9h às 17h, no site do leiloeiro público oficial, e na Estrada dos Palmares, 2.000 (altura do quilômetro 10), em Santa Cruz. Para participar da visitação e também do leilão, os interessados precisam estar previamente cadastrados no site. Mais detalhes do processo estão no Edital de Leilão, disponível no site da Seop.

 

Os veículos leiloados foram removidos entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, em operações realizadas pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e por três órgãos da Seop: Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (Cetc), Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) e Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer).




Serviços Serviços